• Carregando...

Uma das estrelas da quarta edição do Big Brother Brasil, Marcelo Zulú está literalmente a dois passos dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. No último domingo, Zulú ficou mais próximo da vaga ao vencer a terceira seletiva da Luta Olímpica, disputada no Iate Clube Jequiá (RJ). O ex-BBB está confiante na conquista da vaga na categoria até 84kg do estilo Greco Romano.

- As chances são fortes. Afinal, ganhei todas as seletivas que disputei e agora falta pelo menos mais uma. Eu já falei com o meu adversário para ele deixar eu ganhar esse negócio, mas ele não desiste. O cara está complicando – brinca Zulú.

Morando atualmente em Curitiba (PR), onde treina vale-tudo na equipe Chute Boxe, Marcelo Zulú está no Rio há dez dias. Neste período, Zulú, que está invicto em confrontos contra brasileiros, vem treinando com os ex-companheiros da Niterói Wrestling. As festas de fim de ano e a mudança do centro de treinamento da Chute Boxe acabaram fazendo com que Zulú desse uma relaxada em sua preparação. O lutador confessa que sentiu a falta de ritmo no último domingo.

- Dezembro foi um mês bem relaxado e só voltei mesmo a treinar quando cheguei no Rio. Nos primeiros treinos fiquei mal, senti a falta de ritmo. Na luta, o próprio Beto (Leitão, diretor técnico da Confederação Brasileira de Lutas Associadas) chamou a minha atenção, dizendo que eu estava fora de forma. Realmente, pela primeira vez eu passei do peso limite e tive que perder quase 1kg pouco antes da luta. Isso me atrapalhou.

Para chegar ao Pan, falta ainda mais uma vitória de Zulú nas duas próximas etapas da seletiva da Luta Olímpica. A garantia pode chegar em março, quando acontecerá o Campeonato Brasileiro da modalidade, em Vitória (ES). O ex-BBB avisa que dará o sangue por uma medalha para o Brasil.

- Prometo coração, raça. Não tem essa de Estados Unidos, Cuba, todo mundo tem dois braços, duas pernas e a galera vai ver muita luta. Vou carregar a bandeira do Brasil até a última luta, o meu último suor. Isso é o mínimo que eu posso fazer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]