• Carregando...
Bruno Batata marcou o gol que garantiu a vitória do Jotinha sobre o Coritiba | Pedro Serápio / Gazeta do Povo
Bruno Batata marcou o gol que garantiu a vitória do Jotinha sobre o Coritiba| Foto: Pedro Serápio / Gazeta do Povo

Veja os gols da rodada

PRÓXIMA RODADA: Quer saber o próximo adversário do seu time? Confira!

RESULTADOS: Confira os demais resultados da rodada

CLASSIFICAÇÃO: Veja em que posição ficou o seu time no Paranaense

  • Ivo Wortmann ficou decepcionado com o desempenho do time e anunciou busca por reforços

Frágil na marcação, sem alternativas pelos lados e inoperante no ataque. O resumo da derrota do Coritiba por 1 a 0 para o J.Malucelli, neste domingo (8), no Janguitto Malucelli, em Curitiba, foi dado pelo próprio técnico Ivo Wortmann ainda nos vestiários do estádio adversário. Eficiente, o Jotinha conseguiu a vitória pelos pés do ex-Coxa Bruno Batata, aos 3 minutos do segundo tempo.Com o resultado, o Coxa deixa o Atlético se distanciar na liderança do Campeonato Paranaense e empaca nos 20 pontos, na vice-liderança. O Jotinha chega aos 14 pontos e assume a 6ª colocação.

O jogo foi dominado pelo J.Malucelli. Em poucos momentos o Coritiba conseguiu ameaçar o adversário, mas a falta de criatividade e de opções comprometeram o sucesso da jornada alviverde. "Na hora que o adversário apresenta uma proposta de jogo, temos que ter qualidade para mostrar alternativas. Não tivemos jogadas pelo flanco. Também não sei se o Hugo ou o Ariel chutaram no gol. Os jogadores chaves, de frente, que ontem fizeram treinos para não ficarem estáticos, não renderam. Quando isso acontece, você pode até empatar, mas nunca vai ganhar".

O promissor técnico Leandro Niehues conseguiu distribuir seus jogadores com muita competência, o que acabou sufocando o rival visitante. Apesar de reconhecer a derrota, Ivo defende o time no quesito força de vontade. "Nunca vai faltar vontade para nossos jogadores. Não conseguimos sair do jogo imposto pelo adversário. Temos que ter soluções para enfrentar qualquer proposta do adversário. Hoje tivemos um adversário forte e bem posicionado. Não ganhamos por falta de opções".

Mudanças estão por vir

Apesar de ainda ser o 2º colocado no Estadual, o time alviverde não está encantando seu torcedor. O esperado bom clima no ano do seu centenário ainda não foi sentido no Alto da Glória, mas tudo deve mudar a partir desta segunda-feira, segundo seus diretores. No início dessa semana o clube promete anunciar a contratação do meia-atacante Marcelinho Paraíba, ex-Flamengo, Herta Berlim e Seleção Brasileira.

Para o técnico Ivo Wortmann, reforços devem ser contratados. "Tenho falado com a direção sobre as necessidades do elenco. Não falarei publicamente sobre nomes, mas temos que qualifica. Se der certo com o Marcelinho, ganhamos muita qualidade", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]