• Carregando...

O Palmeiras ainda não assegurou uma vaga na Libertadores de 2010, mas sonha com ela. E na noite da última quinta-feira, no jantar de gala da Conmebol, o Verdão teve um representante - não oficial: o ex-presidente Mustafá Contursi. Agora na oposição, ele não poupou palavras para criticar o atual mandatário do clube alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo.

As divergências entre eles são muitas, mas recentemente o que mais incomodou Mustafá foi a postura intempestiva de Belluzzo. Após a partida contra o Fluminense, no Maracanã, ele esbravejou publicamente contra o árbitro Carlos Eugênio Simon e disse até que bateria nele se o encontrasse na rua. Julgado no STJD, pegou nove meses de suspensão.

E nesta semana, uma nova polêmica. Dessa vez com o São Paulo. Em uma festa da principal torcida organizada do Alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo foi ao palco e falou: "vamos matar os bambis". O vídeo caiu na internet e gerou uma nova saia justa para o presidente. Prato cheio para aqueles que são da oposição.

"Ele é uma farsa. Não me surpreenderam em nada essas atitudes dele. Ele não tem equilíbrio, é vazio", declarou Mustafá Contursi.

O ex-presidente do Palmeiras aproveitou ainda para dizer que, se fosse ele que tivesse essas atitudes, as críticas seriam muito maiores.

"Eu estaria preso... preso!", resumiu Contursi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]