• Carregando...

Na semana em que deve se tornar pai pela primeira vez, o presidente da Federação Paranaense de Boxe, Macaris do Livramento, de 46 anos, sofreu um infarto e está internado na UTI do Hospital Cardiológico Constantini, em Curitiba. O ex-boxeador precisou ser submetido a um cateterismo e a uma angioplastia para desobstrução de uma artéria. Ele não corre risco de morte.

Segundo a mulher de Macaris, a boxeadora Rosilete Santos, grávida de nove meses, o ex-pugilista foi ao hospital na quinta-feira, para agendar exames de rotina. Os médicos aproveitaram a presença dele para submetê-lo a um teste de esforço físico. Segundo Rosilete, durante essa avaliação foi detectado que Macaris havia sofrido um infarto.

"Os médicos imediatamente o internaram no hospital. Hoje (sexta-feira) pela manhã ele foi encaminhado para a UTI", explicou a boxeadora. Macaris deve permanecer na Unidade de Terapia Intensiva até amanhã (sábado), quando será encaminhado para um quarto.

Nos últimos dias, o casal vivia a expectativa do nascimento de Nicole, sua primeira filha. Neste sábado pela manhã, Rosilete será submetida a exames para verificar por que a criança ainda não nasceu – a previsão era para a semana passada.

Segundo o médico Constantino Constantini, o rápido atendimento evitou que o infarto tivesse conseqüências mais graves. "Esse caso mostra que nem mesmo pessoas que praticam esporte freqüentemente estão livres de problemas cardíacos", alertou o especialista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]