• Carregando...

O presidente santista, Marcelo Teixeira, elegeu um vilão para explicar a queda de rendimento do Santos na reta final deste Campeonato Brasileiro: o ex-técnico alvinegro Alexandre Gallo, demitido no final de setembro.

Após chegar a liderar a competição, o Santos desceu a ladeira. A equipe ocupa hoje a oitava colocação, com 55 pontos. Muito pouco para quem, nos três últimos anos, conquistou dois Brasileiros (2002 e 2004) e foi vice em um (2003). Para piorar, o Peixe vem de uma humilhante derrota por 7 a 1 para o Corinthians, seu maior rival, no último domingo.

Para Teixeira, essa queda se deve muito à Gallo, apesar de o ex-treinador ter deixado o time em quinto lugar, a apenas três pontos do líder, que, na ocasião, era o Internacional.

- O Gallo não tomou as medidas que julgávamos necessárias para resolver alguns problemas da equipe. Tenho certeza de que se ele tivesse continuado, nossa situação seria ainda pior - atacou o presidente do Peixe.

O ex-treinador alvinegro, substituído por Nelsinho Baptista há 10 rodadas, prefere não polemizar.

- Essa é a opinião dele. Estou tranqüilo e certo de que o trabalho estava sendo bem feito. Mas prefiro não comentar opiniões pessoais - desconversou Gallo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]