• Carregando...

Enquanto luta para escapar da morte após receber um tiro na cabeça, o atacante Salvador Cabañas vai recebendo apoio de familiares, amigos e solidários. Nesta quinta-feira (28), o ex-zagueiro argentino Fernando Cáceres, que passou por uma situação semelhante recentemente, se juntou à corrente positiva e mandou uma carta ao paraguaio.

Segundo o jornal argentino "Olé", Cáceres não poupou palavras para, em um texto emocionante, desejar melhoras para Cabañas.

"Peço que lute com todas as forças. Os milagres existem. Você vai conseguir. Lute, lute e não se dê por vencido. Espero que em breve possamos conversar e recordar os nossos feitos como provas de que viver vale a pena. Um grande abraço e toda a força do mundo", afirmou o ex-jogador, no depoimento publicado pelo diário.

O ex-zagueiro argentino Fernando Cáceres, que já defendeu a seleção do seu país e clubes como Valencia e Zaragoza, foi alvejado por tiros durante um assalto em Buenos Aires, em novembro do ano passado. Menores tentaram roubar o seu veículo e acertaram o rosto do ex-jogador. Ele perdeu o olho direito e parte da audição, mas vem se recuperando bem desde o episódio.

Cabañas foi baleado na cabeça na última segunda-feira em uma possível briga de bar na Cidade do México. Ele foi submetido a uma cirurgia para retirada, em vão, do projétil. Segundo especialistas, as chances do jogador da seleção paraguaia voltar aos gramados é remota. O estado de saúde do atacante é estável, porém ainda grave.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]