• Carregando...

O atacante Maia é a única dúvida no time do Coritiba para a partida de domingo contra o líder Corinthians. Com dores no joelho e na coxa esquerda, o jogador foi poupado do treino de ontem, vai fazer exames hoje e será reavaliado pelo departamento médico amanhã.

"Mas acredito que poderemos contar com ele", disse o técnico Márcio Araújo, que terá o retorno do meia Capixaba no setor de armação. Para isso, Jackson voltará a ser improvisado na ala-direita. Outra mudança vai ocorrer no sistema defensivo. Com o zagueiro Vágner suspenso, o volante Reginaldo Nascimento será recuado para a posição enquanto Douglas Peruíbe entra no meio-de-campo.

Capixaba volta ao time confiante em uma vitória sobre o virtual campeão brasileiro. "Se conseguirmos marcar bem e jogar a nossa bola com certeza podemos vencê-los. Recuperamos a confiança e estamos em fase de crescimento técnico", afirmou o termômetro da meia-cancha alviverde.

Com cerca de 9 mil ingressos vendidos ontem, o especialista em motivação Márcio Araújo ganhou mais um argumento para preparar psicologicamente a equipe. "Isso é muito bom. O que transmite para o elenco? Que o torcedor acredita em você", discursou o treinador. A promoção "pague um, leve dois" continua hoje, com ingressos de arquibancada a R$ 5 e das cadeiras da Mauá a R$ 10.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]