• Carregando...

O Operário Ferroviário de Ponta Grossa confirmou nesta terça-feira sua nova comissão técnica. Encabeçada pelo experiente técnico Jair Pereira, a equipe conta ainda com o treinador Hamilton Oliveira, o preparador de goleiros Walter Andrade e o preparador físico Antônio Marcos. A novidade é que Pereira não será o comandante do time em campo, mas sim um consultor técnico do futebol do Fantasma.

Segundo Dorli Michels, um dos gestores do Fantasma, a chegada de Pereira representa um ganhou muito grande para o futebol do Operário. "Estávamos procurando um técnico de ponta e pensamos que com a vinda do Jair poderíamos aproveitar o seu conhecimento como um todo, não só dentro das quatro linhas. Por isso o convidamos para ser uma espécie de coordenador, de consultor", disse, por telefone, à Gazeta do Povo.

Como primeiro ato na coordenação do futebol no Operário, Jair indicou o técnico Hamilton Oliveira para comandar a equipe dentro de campo. Responsável por conduzir o Olaria de volta para a 1ª divisão do Campeonato Carioca, o jovem treinador já teve participação nas seleções de base do Braisl, além de ter trabalhado no Atlético Paranaense (como auxiliar de Mário Sérgio e Vadão) e como auxiliar de Romário, no Vasco.

"O nome de Hamilton foi indicação do Jair. É um homem da sua confiança e depois de pesquisarmos sobre ele tivemos ótimas referências. Ele se encaixou no nosso perfil e decidimos por contratá-lo", comentou Michels.

A partir desta quarta-feira Jair Pereira e os demais dirigentes do Operário começam a busca por reforços para a equipe. 13 jogadores que atuaram na Série D pelo Fantasma já renovaram seus contratos. "Nosso objetivo agora é acertar com o De lazzari e o Ícaro. Depois vamos ao mercado contratar mais alguns nomes", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]