• Carregando...
Confira a classificação |
Confira a classificação| Foto:

A surpresa de Osvaldo Alvarez por pouco não se transforma num presente para o Paraná. Para substituir Ferreira – orientado a levar o terceiro amarelo contra o Cianorte e assim zerar os cartões – o treinador optou por João Leonardo. O defensor ganhou a disputa com jogadores de meio-campo, como Válber, Netinho e Cristian, cotados durante a semana para substituir o colombiano. Envolvido pela pressão tricolor, o zagueiro levou o amarelo a sete minutos e deixou o Atlético com dez em campo por 72 minutos (incluindo os acréscimos), após ser expulso aos 24. Mas o prejuízo que o poderia comprometer a classificação rubro-negra foi contornado pelo treinador.

"Após a expulsão correta do João Leonardo tivemos que abdicar do nosso ataque, pois não nos interessava sair daqui com uma derrota. Isso aumentaria ainda mais a vantagem do Paraná Clube. Enfim, buscamos o resultado que nos interessava pelas circunstâncias. Fizemos um jogo tático muito interessante", analisou o comandante.

Para a próxima partida, o time terá a volta de Ferreira. Por outro lado, não contará com o goleiro Cléber, expulso. "Foi melhor perder o Cléber do que o jogo", defendeu Vadão, obrigado a improvisar o lateral-direito Nei no gol nos minutos finais. Para o clássico do próximo domingo, Guilherme pode assumir a meta.

Veja também
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]