• Carregando...

Adrianodisse na quinta-feira que Luis Fabiano está em um nível acima dele na disputa por uma vaga de titular da seleção brasileira. Mas, nesta sexta-feira, foi a vez de o Fabuloso retribuir a gentileza. Ao ser perguntado sobre quem é no momento o melhor atacante em atividade no Brasil, o centroavante do Sevilla, que se inspira no ídolo Romário, se rendeu ao Imperador.

"O Adriano está muito bem, vive uma fase excelente e é o artilheiro (do Campeonato Brasileiro). Para mim, hoje, é o cara que está em melhor forma no futebol brasileiro", disse, após ser perguntado sobre quem é o melhor homem de área que atua no país.

O Imperador, aliás, deve ocupar o lugar de Luis Fabiano na partida contra a Bolívia, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), em La Paz, pela penúltima rodada das eliminatórias. O treinador deve poupar alguns titulares por causa dos 3.600m de altitude da cidade boliviana.

Em sua primeira entrevista coletiva desde o início da semana de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, Luis Fabiano revelou a admiração pelo atacante Romário. Segundo o camisa 9, o Baixinho foi sua inspiração na época em que ainda brigava por espaço nas categorias de base da Ponte Preta.

"É difícil ver alguém igual ao Romário. Um cara que eu adorava e passei a admirar em 94. Sei o que o Baixola era impossível. Ele ganhou muitas coisas, tem carisma e dentro da área não tem igual. Foi nele que me inspirei quando comecei a entender o futebol", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]