Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol internacional

Fábio Capello ataca personalidade de Ronaldo

Treinador do Real Madrid diz que gosta de pessoas que "falam na cara"

Após uma semana sem falar a respeito da transferência de Ronaldo para o Milan, o técnico Fabio Capello, do Real Madrid, resolveu soltar o verbo e atacou o Fenômeno, dizendo que o brasileiro foi o principal responsável por sua saída do clube merengue.

- Não aconteceu nada entre nós. Ele treinou como todos, eu escalo a equipe e o relacionei cinco vezes. Os resultados acusaram que ele nunca esteve 100% - critica.

Antes de se apresentar ao Milan, Ronaldo chegou a dizer que saiu de Madrid porque Capello não o queria. Ao comentar o assunto, o técnico atacou a personalidade do brasileiro.

- Gosto das pessoas que dizem as coisas na cara e não quando saem. Por isso nunca dou assunto aos jogadores que falam quando saem. Tem pouco valor essa gente, esse é o meu pensamento. Eu muitas vezes disse o que pensava na cara - dispara, finalizando com uma ironia:

- Sempre disse que os grandes jogadores são desejados por torcedores de todo o mundo. Se ele voltar a ser Ronaldo, o primeiro homem a ficar contente serei eu. É possível que outro ambiente possa recuperá-lo. Muitas vezes quando uma pessoa troca de ambiente, acaba conseguindo êxito.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.