Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Série B

Fábio Oliveira é recebido com festa no Remo

Artilheiro do Campeonato Goiano fecha contrato até o final do ano

Fábio Oliveira ganhou festa da torcida do Remo na última terça. Pelo menos mil torcedores estiveram no Baenão por causa do atacante. Aplausos e cumprimentos foram distribuídos pelos tocedores durante a manhã e à tarde.

Ele já disse que seu objetivo no Remo é aumentar sua fama de goleador, conquistada ao ser artilheiro do Campeonato Goiano de 2007. O jogador está tão motivado que gostaria de estrear imediatamente, contra o Ipatinga, neste sábado. Tanto que a diretoria deu entrada nesta quarta em sua documentação na Confederação Paraense de Futebol (FPF). Se o seu nome for publicado até a noite de sexta no Boletim Informativo Diário (BID), ele ficará à disposição da comissão técnica.

O contrato de Fábio vai até o fim do ano, com multa rescisória estipulada em R$ 1,5 milhão.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.