• Carregando...

O técnico Dunga convocou nesta segunda-feira o volante Fábio Simplício, do Palermo, para os amistosos da seleção brasileira contra Inglaterra e Omã, nos dias 14 e 17 de novembro. O ex-jogador do São Paulo foi chamado para o lugar de Ramires, do Benfica, que foi cortado devido a um problema muscular.

Fábio Simplício não escondeu sua alegria pela convocação e já vislumbra uma vaga no grupo que vai à Copa. "Foi um presente de Natal antecipado. Não tenho muitas palavras para descrever a felicidade que estou sentindo. Foi uma surpresa muito grande e agora pretendo agarrar essa chance e permanecer no grupo e ficar até a Copa. Vamos ver no que vai dar", afirmou o jogador, que nunca tinha sido convocado para a seleção brasileira, seja nas categorias de base ou no time principal.

Aos 30 anos, Fábio Simplício está há três temporadas no Palermo depois de uma passagem pelo Parma. Revelado pelo São Paulo em 2000, o jogador é um dos destaques da equipe siciliana.

"É uma alegria que não tem preço. Ia aproveitar essa semana sem jogos para curtir o nascimento do meu filho. Mas recebi o telefonema do Américo Faria e agora vou me dedicar à seleção", ressaltou Simplício, pai do recém-nascido Jordan e de Luana, de cinco anos.

CBF não se pronuncia sobre Doni e Juan

Segundo o site oficial da CBF, os demais jogadores se apresentarão normalmente para a disputa dos dois amistosos. Também nesta segunda-feira, o Roma anunciou que pretende não liberar Doni e Juan para os jogos. Ambos se recuperam de lesões musculares.

Os integrantes da comissão técnica da seleção brasileira se apresentam nesta terça-feira, às 20h30, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e às 23h45 em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]