• Carregando...

A vitória de goleada sobre o São Paulo, sábado na Arena pelo placar de 4 a 2, não foi suficiente para proporcionar uma felicidade plena ao torcedor atleticano, mas principalmente ao departamento médico do Furacão.

Um dos pivôs da jogada mais polêmica da partida, quando o zagueiro Alex do São Paulo foi expulso após uma falta violenta sobre ele, o meia Fabrício saiu de campo carregado, chorando e direto para um hospital. Resultado? Aos menos 2 meses fora dos gramados.

A falta foi desleal e punida dentro das normas do futebol pelo árbitro Wagner Tardelli Azevedo. Entretanto a torcida e em nome da justiça no futebol, espera-se que a pena seja aumentada no posterior julgamento do atleta no STJD que está por vir. A pena por ser bem severa por causa da contusão causada.

Em um exame de ressonância magnética constatou uma lesão no ligamento colateral medial, além de uma fratura no platô lateral da tíbia. Em resumo, o melhor tratamento para a lesão é lento, porém sem a necessidade de cirurgia. A perna está imobilizada e o jogador só deve voltar aos treinos físicos em 8 semanas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]