• Carregando...

Abraçada pelos dirigentes de Atlético Paranaense e Coritiba, a ideia de promover um Atletiba no interior do Paraná em janeiro de 2010, como parte da pré-temporada dos dois clubes antes do Campeonato Paranaense, não deve sair do papel. A definição da tabela do Estadual na semana passada e de parte do planejamento dos dois clubes inviabilizou uma boa data para a partida.

"Estivemos reunidos na semana passada e verificamos todas as situações. Em virtude do início do Paranaense no dia 16 e do nosso retorno aos trabalhos estar previsto para o dia 7 de janeiro, não teríamos data para realizar esta partida. A possibilidade está aberta e poderemos fazer o jogo eventualmente, só não há data", explicou o coordenador de comunicação do Furacão, Roberto Karam, à Gazeta do Povo.

Parte dos custos de logística e de patrocínio para o Atletiba no interior já ganharam o apoio da Rede Paranaense de Comunicação (RPC) e da Globosat. Esta última, inclusive, teria interesse nesta partida comemorativa para impulsionar a venda de pay-per-views do Estadual no início do ano. Entretanto, o calendário enxuto e de poucas datas deverá empurrar este Atletiba comemorativo para o futuro.

"Temos a necessidade de recuperar espaço no interior do estado. Nós do Coritiba passamos por uma situação recente em Cascavel, contra o Santos, quando a bilheteria nos mostrou que 90% do estádio era de torcida santista. Não esperávamos por isso, precisamos de políticas de representatividade nos grandes municípios do interior", disse o diretor de marketing do Coxa, Roberto Pinto Júnior.

Os departamentos de marketing da dupla Atletiba prometem manter contato, na tentativa de viabilizar a ideia para outra data em 2010, ou ainda para o início de 2011.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]