• Carregando...

Um dos poucos que se salvaram na temporada passada, o zagueiro Henrique, de 20 anos, não deixará o Coritiba. Quem garante é o próprio jogador, que mesmo depois de receber consultas de equipes italianas, do Fluminense e do Palmeiras, afirma que vai seguir no Couto em 2007.

"Vou ficar no Coritiba, minha cabeça esta aqui. Outras pessoas estão cuidando desse tipo de coisa", anunciou o defensor.

Entretanto, o empresário do jogador Daniel de Paiva, ainda vê possibilidades de haver negócio na atual janela de transações. De acordo com ele, há sondagens até do Leste europeu.

"Pelo Henrique recebi ligações até da Rússia. Não há nada definido, o Gionédis me deu o preço e disse que se aparecer quem pague podemos fazer o negócio", revelou o agente, mantendo em silêncio o valor estipulado pelo clube.

O zagueiro se envolveu em polêmica com o presidente Giovani Gionédis quando pediu aumento salarial publicamente e foi repreendido. "Isso já está superado. Já é passado", disse.

O técnico Gilberto Pereira trabalha agora para encontrar o parceiro ideal para ele no jogo desta noite, contra o Engenheiro Beltrão, em Maringá. Segundo o treinador, o também prata da casa Douglas pode ser esse jogador.

"Os dois jogam juntos desde a base. Esse conhecimento entre eles me dá uma segurança maior, mas ainda não decidi", afirma o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]