• Carregando...

O Atlético deixou escapar a oportunidade de subir junto com o Criciúma ao empatar sem gols e jogará pelo empate com o Paraná na última rodada. Os resultados de igualdade nos jogos que envolveram Vitória e São Caetano, frente a Joinville e Goiás, respectivamente, foram bons para os rivais de ontem no Heriberto Hülse.

A partida foi disputada com certo nervosismo como era esperado diante da responsabilidade dos contendores na reta de chegada de uma das melhores edições da Série B. O time atleticano mostrou-se superior e se os atacantes tivessem melhor pontaria acontecia o resultado de vitória.

O goleiro Santos jogou bem não sentindo os efeitos da longa ausência, a linha de zaga comportou-se a contento, Deivid e João Paulo atuaram a perfeição, Elias e Felipe conduziram a bola com competência porém não souberam se aproximar de Marcelo e Marcão para a marcação do gol. Marcelo foi quem criou as melhores oportunidades, enquanto o Criciúma raras vezes levou perigo a meta paranaense.

A classificação do Criciúma deveu-se a sua espetacular largada no primeiro turno, sendo que o Furacão cumpriu campanha oposta com um início decepcionante até que melhores jogadores fossem contratados e a diretoria sossegasse o facho com a manutenção de Ricardo Drubscky como treinador.

Agora, pelos critérios do regulamento, falta pouco para o Atlético retornar a Série A. Um empate contra o Paraná, no Ecoestádio, sábado, e acaba a aventura rubro-negra na Segundona.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]