• Carregando...

"O Corinthians mereceu ganhar o jogo mais do que a gente. Embora eles também não tenham criado muitas oportunidades, foram mais disciplinados e aguerridos." Com essa frase, o treinador Antônio Lopes resumiu, logo após a derrota para o Corinthians, toda a insatisfação com o desempenho do Atlético.

Substituindo o toque de bola pelos chutões e esperando a equipe adversária no campo de defesa, o Rubro-Negro teve uma das piores atuações sob o comando do Delegado até aqui.

Pior: não levou para dentro de campo o que havia sido combinado nos treinos e vestiário. Principalmente o espírito que Lopes tenta implantar na equipe nas partidas fora de casa, de atuar jogar com a mesma atitude de quando está na Arena.

"Durante os treinamentos nós tocamos a bola, fizemos ela correr. Mas daí chega no jogo e só ficamos dando chutões. Assim fica difícil, pois temos de estar dividindo com o adversário toda hora", afirmou Evandro que, com Ferreira, compôs o meio-de-campo, setor rubro-negro mais criticado no jogo de ontem.

O treinador não fez críticas específicas a nenhum jogador. Nem precisou. A expressão falta de criatividade fez parte das suas pouco mais de seis respostas após a partida, já quando se dirigia para o ônibus. "Faltou criatividade e por isso não produzimos nada ofensivamente. Também faltaram movimentação e jogadas de velocidade pelos flancos. Não merecemos um resultado diferente desse aí", afirmou.

Na partida contra o Inter, o Atlético terá o retorno do lateral-direito Jancarlos, que ontem cumpriu suspensão automática, mas perderá o zagueiro Paulo André e o meia Ferreira, que receberam o terceiro cartão amarelo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]