• Carregando...

A má fama do paraguaio César Ramirez não preocupa os dirigentes do Flamengo. De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Gerson Biscotto, a expectativa é que o jogador resolva o problema do ataque rubro-negro. Segundo o jornal ABC Color, o jogador vai receber um salário de 25 mil dólares.

- Não estou preocupado com as atitudes do Ramirez, o importante é que ele faça os gols. Além disso, já estive com ele e me pareceu ser uma pessoa bem tranqüila.

O dirigente revelou que o Cerro Porteño já liberou o jogador para o Flamengo. Segundo ele, o empréstimo será até o fim do ano. Porém, o atacante poderá continuar no clube rubro-negro em 2006. Para isso, o Flamengo terá que renovar o empréstimo até abril do próximo ano ou comprar 50% dos direitos federativos do jogador.

A apresentação do novo reforço está marcada para a próxima segunda-feira. Nesta terça, o jogador se despede do Cerro Porteño em um jogo contra o Defensor Sporting, pela Copa Sul-Americana. No domingo, ele atua pela seleção paraguaia no jogo contra a Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, e embarca direto para o Brasil.

Biscotto ainda disse que o auxiliar Marcos Trocute foi ao Paraguai observar o atacante Samudio durante a partida entre o Cerro Porteño e o Libertad. Porém, durante os 90 minutos, Ramirez teve mais destaque que o outro jogador.

O jogador paraguaio nunca marcou gols pela seleção, em 14 convocações. O novo reforço do Flamengo teve uma passagem bem discreta pelo Vélez Sarsfield, onde marcou apenas um gol em 15 partidas pelo time argentino. O retrospecto pelo Cerro Porteño é um pouco melhor. Em 76 partidas pelo time paraguaio, o jogador marcou 26 gols.

Muitas confusões no currículo

Pelo menos fora de campo, o atacante paraguaio marca muitos gols, mas com as mulheres. Certa vez, declarou que as melhores mulheres do país já haviam passado em suas mãos.

O lado "bad boy" de Ramirez também já esteve presente nas páginas de jornais do Paraguai. O atacante foi condenado pela Justiça a pagar uma multa pesada por agredir a ex-namorada, a modelo Carolina Hermosilla. A mesma acusação o jogador recebeu também de uma ex-noiva. "El Tigre", como é conhecido no país, também está proibido de entrar em algumas boates paraguaias porque se envolveu em brigas na maioria delas.

Ramirez ganhou projeção internacional ao defender o Paraguai durante a Copa de Mundo de 98, na França. Na ocasião, a sua seleção foi eliminada pela anfitriã nas oitavas-de-final.

César Ramirez Data de nascimento: 24/03/1977 Altura: 1,78m Peso: 85kg Clubes que jogou: Cerro Cora, Sporting de Lisboa, Velez Sarsfield e Cerro Porteño

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]