• Carregando...

O time do Coxa tem a oportunidade de fazer história no futebol brasileiro. Temos que mudar de mãos, do eixo Rio/São Paulo, os títulos nacionais do nosso futebol. Libertadores 2012, estrela na camisa, título de expressão após uma situação muito difícil com as quedas recentes. Força Coxa, força família Coxa. Acreditamos no seu potencial e sabemos que será campeão. Os torcedores, os jogadores e a diretoria, todos merecem esse título. "Corimbatível 2011".

Marcel Mota Reikdal

Time de garra

O Vasco somente tem nome, pois faz parte do eixo Rio/São Paulo. O Coritiba está com maior volume de jogo e jogadores com maior entrosamento. Sou Coxa desde pequeno, hoje tenho 48 anos, e, desde a década de 1970, nunca vi time com maior garra do que este. Sim, vão ser dois jogos dificílimos, mas o Coritiba leva esta Copa do Brasil.

Fernando José de Oliveira

Palpites

Não sou torcedor do Coxa, sou londrinense e torcedor do Londrina, mas minha opinião sobre esses três jogos entre o Coritiba e o Vasco é que é uma grande besteira do calendário esportivo do Brasil. Meus palpites: no Rio, o Coxa empata por 1 a 1; no Couto, goleia as duas partidas, tanto a do Brasileiro, quanto a da Copa do Brasil.

Gilberto Harthmann

Experiências táticas

Eu, nesta mesma coluna, disse sobre o Ricardo Pinto antes de o Paraná cair para a Segundona: é fraco, não tem experiência para dirigir time grande e o fato de estar sem contrato e sem receber não lhe dá o direito de fazer experiências táticas, como ontem [terça-feira], e optar por segurar o 1 a 0 quando poderia ter vencido o jogo ainda no 1.º tempo. Onze contra dez e ganhando o jogo, é só tirar um defensor e colocar um atacante. Faz dois ou três e ganha o jogo. Peça para sair, Ricardo.

Hermes Carlos Bollmann

Punição e infantilidade

Ao longo dos últimos anos, temos visto o Paraná não saber aproveitar a superioridade numérica (onze contra dez ou onze contra nove), bem como inúmeras expulsões de seus jogadores por "infantilidade". Quanto à superioridade numérica, a orientação fica a cargo do técnico, ao passo que, com relação às expulsões, a punição deveria ser severa. E a cobrança de penalidade máxima? Esta deveria ser sempre batida por um zagueiro, com muita seriedade.

Adalberto Teixeira de Souza

"Professor Pardal"

Para aqueles que clamam por mais atacantes, pergunto por que os atuais não são escalados. Se o esquema do "Professor Pardal" Adilson exige quatro volantes, para que contratar atacantes se eles vão ficar no banco? O Adilson já causou um prejuízo enorme ao Atlético, afinal, perdeu a Copa do Brasil e está afundando o time no Brasileiro. A diretoria tem que acordar enquanto é tempo, pois a desculpa de que é começo de campeonato logo vira um "ainda dá tempo" e, depois, é só desespero.

Jorge Tal

Incompetência

Como torcedor do Atlético, fiquei chateado quando, por incompetência (não sei de quem), trocaram o Geninho por esse Adilson. Também concordo com a crônica esportiva: esse esquema não dá certo com time brasileiro. O Barcelona é outra história porque só tem craques. Temo pelo pior, que esse Adilson afunde o Atlético. Abram os olhos, diretores!

José Vilmar dos Santos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]