• Carregando...

Após a partida contra o Fluminense pela Copa do Brasil, Dimba estava muito irritado com o árbitro do jogo e cometeu uma gafe ao dizer que algumas de suas atitudes eram casos de FMI (em vez de FBI). Formado em psicologia, Dimba garante que já estudou o suficiente para saber o que é o Fundo Monetário Internacional

-Eu só troquei as letras porque falei sem pensar. Tenho o terceiro grau e sei o que é cada uma das coisas. O problema é que quando percebi, a entrevista já tinha terminado e não deu para consertar – explica por telefone, de Brasília, ao GLOBOESPORTE.COM.

Apesar da gafe, o jogador não se arrepende do que falou, pelo contrário continua achando que o árbitro errou.

- Ele estava muito nervoso e durante a partida quase não marcava faltas a nosso favor. No momento do pênalti ele só mandou repetir quando viu que o Fluminense errou o chute da sobra.

Na opinião do jogador, sequer houve pênalti no lance que originou o quarto gol do Fluminense.

- O zagueiro não tocou na bola com a mão e, logo em seguida, teve um lance parecido a nosso favor em que ele não assinalou infração. Não acredito em má fé, mas não entendo como tem coisas que só acontecem no Maracan㠖 diz, referindo-se também ao pênalti não marcado a favor do Atlético-MG, contra o Botafogo, pelas quartas-de-final do torneio.

Mesmo com o resultado adverso, Dimba garante que o Brasiliense tem tudo para virar a semifinal.

- Nós temos condições de vencer, o time é muito bom e o clima é de total confiança.

Por causa do ambiente do clube, Dimba afirma que vai permanecer, apesar dos rumores de que estaria se transferindo para o América-RN.

- Não chegou nenhuma proposta até mim, mas também não estou interessado. Estou muito satisfeito aqui, onde todos me tratam com muito respeito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]