• Carregando...

O arbitral para a segunda fase da Série Prata, realizado nesta segunda-feira, na sede da Federação Paranaense de Futebol (FPF), reuniu as equipes do Arapongas, Cascavel, Maringá, Operário, Platinense, Prudentópolis e Toledo Colônia Work. Apenas os representantes do Umuarama não compareceram.

O Toledo propôs que os clubes disputassem a segunda fase em um mesmo grupo e turno único. O presidente da FPF disse que se houvesse unanimidade, a fórmula poderia ser alterada. Porém, a falta do Umuarama impediu a votação e os clubes prosseguem na disputa, divididos em dois grupos. Passam para a terceira fase duas equipes de cada grupo.

Arbitragem

Paulo César Silva compareceu ao arbitral representando a Comissão Provisória de Arbitragem, e anunciou que na próxima quarta-feira, dia 14, às 18h30, na sede da FPF, será realizada uma reunião com os árbitros do quadro da FPF.

"Vamos começar do zero. Uma cartilha será lançada e o árbitro que não se enquadrar às normas estará fora das escalas. Queremos banir os supostos esquemas de corrupção na arbitragem", explicou Paulo César.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]