• Carregando...
Luiz Felipe Scolari irá manter Drogba no banco do Chelsea. | Max Rossi/Reuters
Luiz Felipe Scolari irá manter Drogba no banco do Chelsea.| Foto: Max Rossi/Reuters

O Chelsea, de Luiz Felipe Scolari, tem, hoje, a chance de tirar do caminho um adversário duro na Liga dos Campeões. O clube inglês visita a Roma, a partir das 17h45 (de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos do torneio europeu. Se vencerem, os Blues praticamente eliminam da competição a equipe romana, que foi às quartas-de-final na edição do ano passado.

Até o momento, os britânicos somam sete pontos, na liderança no grupo A, contra três dos italianos, que dividem a terceira posição com o Bordeaux. O vice-líder, com quatro pontos, é o Cluj, da Romênia, que hoje recebe os franceses.

Para deixar a Roma à beira da desclassificação, Felipão terá de superar os desfalques do zagueiro Ricardo Carvalho, do lateral-esquerdo Ashley Cole e dos meias Ballack e Essien, todos machucados. O atacante Drogba, que volta de lesão, ficará no banco de reservas.

"Anelka começará o jogo. Drogba ainda não está pronto para 90 minutos. Talvez possa jogar 20, 25, não mais que isso. Então, como Anelka está em melhor condição hoje, jogarei com ele", explicou Felipão ao site oficial do clube inglês.

Na Roma, a dúvida é se seu principal jogador, o meia Totti, terá condições de iniciar a partida.

Pelo Grupo B, a Inter de Milão defende a liderança, fora de casa, diante do cipriota Anorthosis. O atacante Adriano continua fora dos planos do técnico José Mourinho e não viajou para o Chipre.

Na chave C, o Barcelona busca manter sua seqüência de 11 vitórias consecutivas na temporada.

Já o Liverpool, pelo Grupo D, disputa a liderança isolada com o Atlético de Madri. Espanhóis e ingleses estão invictos, com sete pontos cada um. Completam a rodada de hoje Werder Bremen x Panathinaikos (Grupo B), Sporting x Shakhtar Donetsk (C) e

Olympique de Marselha x PSV Eindhoven (D).

Na TV

Roma x Chelsea, às 17h45, na ESPN; Liverpool x Atl. de Madri, às 17h45, na ESPN Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]