• Carregando...
Com dores frequentes, o goleiro palmeirense Marcos pode se despedir do clube neste Brasileiro | Pablo La Rosa/ Reuters
Com dores frequentes, o goleiro palmeirense Marcos pode se despedir do clube neste Brasileiro| Foto: Pablo La Rosa/ Reuters

O técnico Luiz Felipe Scolari manteve o mistério neste sábado e não confirmou se o goleiro Marcos entrará em campo no clássico decisivo contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu. Após o treino desta manhã, Felipão decidiu não divulgar a lista de jogadores relacionados do Palmeiras para a rodada final do Brasileirão.

Assim, Marcos, os zagueiros Maurício Ramos e Thiago Heleno, o volante Márcio Araújo e o atacante Maikon Leite seguem como dúvidas até momentos antes do início do confronto decisivo de domingo.

Sem dar indicações sobre o time titular, Felipão aproveitou a manhã para fazer um treino de posicionamento do ataque. Na sequência, o volante Marcos Assunção e os meias Valdivia e Pedro Carmona treinaram cobranças de falta e pênaltis. Os demais fizeram uma atividade recreativa.

Apesar do mistério, Felipão deverá escalar o Palmeiras com Deola; Cicinho, Thiago Heleno, Leandro Amaro e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Valdivia; Luan e Ricardo Bueno.

Aos 38 anos, Marcos deverá ser relacionado para o clássico, mas tem poucas chances de entrar em campo. Sem jogar desde o dia 18 de setembro, por causa das dores no joelho que o impedem de treinar normalmente, o goleiro está fora das condições físicas ideais. Ele tem boas chances de se aposentar no final desta temporada, quando acaba seu contrato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]