• Carregando...

O técnico Luiz Felipe Scolari não irá comandar a Inglaterra. Nesta sexta-feira, o treinador de Portugual convocou uma entrevista coletiva em Lisboa para dizer que jamais negociou com a Federação Inglesa (FA) e que não será o substituto do sueco Sven-Goran Eriksson após a Copa do Mundo.

Felipão disse que seu nome nunca esteve na lista de candidatos ao cargo do "English Team". O brasileiro reclamou ainda que sua "vida foi invadida", já que dezenas de jornalistas passaram a procurá-lo todos os dias.

"Não sou e não serei o técnico da Inglaterra. Não quero mais ver meu nome envolvido nisso. A Federação Inglesa vai escolher um treinador, e meu nome não está entre os candidatos. Fico feliz de ter sido cogitado, mas quero colocar um ponto final nisso", diz Felipão.

O treinador afirmou que irá cumprir seu contrato com Portugal até 31 de julho e que só depois da Copa irá pensar no seu futuro. O brasileiro aproveitou para pedir ao povo português que dê apoio à seleção da mesma forma que fez na Eurocopa, quando o país foi vice-campeão em casa.

Durante a Euro, Felipão teve uma atitude parecida ao ser apontado como futuro técnico do Benfica. Depois de um dirigente do clube ter revelado que negociava com o brasileiro, Scolari deu uma entrevista afirmando que jamais treinaria o time do estádio da Luz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]