• Carregando...
Luis Fabiano no Chelsea? Procurador do atacante diz que não foi sondado a respeito | Marcelo del Pozo / Reuters
Luis Fabiano no Chelsea? Procurador do atacante diz que não foi sondado a respeito| Foto: Marcelo del Pozo / Reuters

De acordo com jornal inglês "The Times", Felipão teria pedido aos dirigentes do Chelsea que contratem o atacante Luis Fabiano, do Sevilla. A negociação seria concretizada na próxima janela de transferências, em janeiro.

O motivo para o pedido de Scolari seria o número escasso de atacantes de área da equipe (apenas Drogba e Anelka), for ao fato das seguidas lesões dos seus comandados. O último caso foi o do próprio Drogba, que machucou o joelho direito no jogo contra o Cluj, pela Liga dos Campeões, na última quarta-feira.

De acordo com o site oficial do Chelsea, o atacante africano deve ficar algumas semanas parado. Para alegria de Felipão, não foi diagnosticada nenhuma lesão nos ligamentos do joelho de Drogba.

Procurador de Luis Fabiano garante não ter sido procurado pelo Chelsea

O procurador de Luis Fabiano, José Fuentes, garantiu que não foi procurado por dirigentes do Chelsea ou pelo treinador Luís Felipe Scolari para tratar da transferência do atacante para o clube inglês. Fuentes, no entanto, diz ter ficado honrado com o possível interesse dos Blues pelo jogador.

"Não houve contato oficial de dirigentes do Chelsea. Também nunca conversei com Felipão sobre o assunto, nem mesmo de maneira informal. Mas, diante do que foi publicado pela imprensa inglesa, posso dizer que Luís Fabiano fica muito honrado com a notícia de que um treinador com o prestígio e a competência do Felipão indicou sua contratação ao Chelsea, um dos principais clubes da Europa", afirmou Fuentes, que está com Luis Fabiano em São Paulo, acompanhando sua recuperação da lesão na coxa direita.

O contrato do Fabuloso com o Sevilla tem validade até junho de 2011. Como o atacante está valorizado pela boa fase que atravessa no time espanhol e na Seleção, Fuentes acha difícil o Sevilla concordar em negociar o jogador.

"O pensamento do Luis Fabiano está totalmente voltado para o Sevilla e para sua afirmação como titular da seleção brasileira. Prova disso é sua vinda para o Brasil e seu empenho na recuperação da lesão na coxa para voltar a jogar o mais rápido possível. Ele está feliz no Sevilla, onde tem o carinho da torcida, dos companheiros e da diretoria do clube", completou Fuentes, por intermédio de sua assessoria de imprensa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]