• Carregando...

Considerado um dos desafetos de Romário, Luiz Felipe Scolari, atualmente no comando da seleção de Portugal, engrossa a torcida pelo gol 1.000 do atacante. Felipão afirma que é um orgulho para o país o feito do veterano e polêmico artilheiro.

- Como brasileiro, sinto orgulho. Ele vai atingir essa marca sensacional, histórica. Não só eu como a toda a Europa está levando muito a sério. Gosto do Romário. E ele sabe - diz Felipão, em entrevista à "Agência Estado", de São Paulo.

O treinador ressalta que a realização do sonho de Romário será benéfica não apenas para ele, mas também para o Vasco. Afinal, a demora tem sido desgastante e prejudicial à equipe carioca.

- Isso não poderia desviar o foco do Vasco. A pressão custou a eliminação da Copa do Brasil e deixou Renato em situação complicada. Isso não está certo. Quero que o milésimo saia para o bem do Vasco – reitera.

Felipão revela, entretanto, que não se arrepende de ter deixado o Baixinho fora da Copa do Mundo de 2002:

- Conversamos, rimos. Ele disse, brincando, que fiz uma ‘sacanagem’ com ele, mas não foi isso. Entre um jogador e um grupo, sempre vou ficar com o grupo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]