• Carregando...

O Coritiba deve ter pelo menos duas novidades para o jogo do próximo sábado, às 16h contra o São Caetano no Estádio Couto Pereira, válido pela 4.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Felipe e o atacante Anderson Gomes deverão ser os escolhidos pelo técnico Guilherme Macuglia para integrarem o grupo dos 11 titulares.

O primeiro deles entraria no lugar do zagueiro Jeci, que apesar de ter feito uma boa estréia - recebendo elogios de torcedores e da própria comissão técnica - sentiu uma contusão e foi vetado pelo Departamento Médico. O tornozelo de Jeci ficou bem inchado e os médicos do Coxa preferiram vetar a participação do zagueiro para que o tratamento fosse conduzido com mais tranqüilidade. Felipe, jovem prata-da-casa deve ser o seu substituto, mas a presença de Leandro, que volta de contusão, não foi descartada.

Já o atacante Anderson Gomes retornou ao time após longo período de recuperação. Graças a seu bom desempenho, o técnico Guilherme Macuglia realizou um treinamento nesta segunda-feira e utilizou a dupla Anderson Gomes e Keirrison no time titular. Henrique Dias, até então dono da posição, foi expulso e terá que cumprir suspensão automática.

Anderson está empolgado com a nova oportunidade. "A ansiedade em poder voltar a atuar foi grande. É difícil ficar de fora para a gente que é criado dentro do clube, mas temos companheiros que estão mostrando seu valor e quem ganha com isso é o Coritiba. Todos aqui vão lutar pelo seu espaço e eu também. Aos poucos a gente vai conquistando nosso lugar, mas o mais importante é que o time não caia de produção em nenhum momento".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]