• Carregando...

Só durou um dia a impetuosidade do brasileiro Felipe Massa em sua chegada à Ferrari. Um dia depois de dizer que em seu contrato não estava escrito que era o segundo pilotoda equipe, nesta quinta-feira Massa voltou atrás e mostrou qual é sua posição na Ferrari.

"Tenho consciência de que chego como segundo piloto. Aceito isso. Tenho muita confiança na equipe, sei que ainda tenho muito a aprender e estou disposto a trabalhar duro. Mas também sei que Michael Schumacher, Alonso e Raikkonen são atualmente os três melhores pilotos da Fórmula 1", afirmou ele.

Massa e toda a escuderia estão participando da "Semana Ferrari", evento de abertura da temporada da equipe vermelha, em uma estação de esqui na cidade de Madonna di Campiglio, no norte da Itália.

O brasileiro, que fará sua primeira temporada com a escuderia Ferrari, em substituição a Rubens Barrichello, deixou clara sua esperança em conseguir, neste ano, a primeira vitória em um GP da Fórmula 1.

"Penso e trabalho no presente, meu objetivo este ano é conseguir o primeiro pódio e a primeira vitória da minha carreira. Claro, não penso em superar meu companheiro (Michael) Schumacher, que é o melhor piloto de todos", disse Massa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]