• Carregando...

O brasileiro Felipe Massa, que na próxima temporada disputará o Mundial de Fórmula 1 pela Ferrari, afirmou em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" que não vê a hora de estrear pela nova equipe. Aos 24 anos, ele substituirá Rubens Barrichello, que trocou a equipe de Maranello pela Honda.

O piloto está bastante satisfeito com o período de testes da equipe e acredita que o mau desempenho da Ferrari neste ano não se repetirá em 2006.

"Desde os primeiros testes, em Vallelunga, no início de outubro, os pneus melhoraram consideravelmente. O esforço feito pelos japoneses é notável. E o novo regulamento, que nos permite utilizar compostos mais macios, também ajuda", diz.

Felipe reconhece os problemas da Bridgestone em 2005. No entanto, ele não põe a culpa da má temporada da Ferrari somente nos pneus.

"É claro que não se pode atribuir o mau desempenho da equipe na temporada passada apenas aos pneus. Assim como não é certo afirmar que a melhora do carro nos testes só aconteceu por causa deles", avaliou Massa, que fará sua quarta temporada como piloto titular na Fórmula 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]