Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Fórmula 1

Felipe Massa está feliz com desempenho em 2007

Brasileiro da Ferrari diz que piloto mais regular na temporada vai levar o título

Felipe Massa piloto da Ferrari, disse que está feliz com seu desempenho na temporada 2007, mesmo sem estar mais na briga pelo título. Ele venceu três vezes neste ano, mas um sexto lugar no GP do Japão acabou com suas chances. Agora, o brasileiro está 27 pontos atrás de Lewis Hamilton, que não abandonou nenhuma corrida neste ano. Massa saiu na Itália e foi desclassificado no Canadá.

- Sim, estou bem feliz. Em termos de pilotagem, de ritmo, de velocidade, estou satisfeito. Mas, em uma temporada como essa, tínhamos quatro carros no mesmo ritmo. O que terminou mais corridas e fez mais pontos está próximo do título. Tivemos alguns altos e baixos neste ano - diz Massa, em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport".

Kimi Raikkonen, companheiro de Massa, continua com chances remotas de título. Mas o finlandês precisa de um milagre, já que está 17 pontos atrás, com apenas duas corridas para o fim da temporada. O brasileiro admitiu que não planeja ajudar o finlandês.

- Vou tentar vencer as duas corridas.

O SporTV transmite os treinos livres do GP da China nesta quinta-feira, às 23h (horário de Brasília), e na sexta, às 3h. A RPC TV passa o treino classificatório na madrugada de sexta para sábado, às 3h, e a corrida, de sábado para domingo, também às 3h.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.