• Carregando...

O Fenerbahçe, treinado pelo brasileiro Zico, anunciou neste sábado a contratação do atacante brasileiro Deivid, ex-Santos e Cruzeiro. A informação está no site oficial do clube turco. Curiosamente, Deivid defendeu neste sábado o seu atual clube, o Sporting, e marcou dois gols na estréia do Campeonato Português.

Além de Deivid, o Fenerbahçe acertou neste sábado as contratações do zagueiro brasileiro Edu Dracena, ex-Cruzeiro, e o atacante sérvio Mateja Kezman, ex-jogador do Atlético de Madrid, da Espanha.

O zagueiro Edu Dracena, que defendia o Cruzeiro, fechou sua transferência neste sábado após uma reunião entre o presidente do clube, Alvimar Perrela, e representantes do atleta. A negociação rendeu 2,85 milhões de euros para a Raposa (cerca de R$ 7,8 milhões), valor de 50% dos direitos federativos que pertenciam ao clube.

Os 50% restantes foram divididos entre o laboratório farmacêutico EMS e o empresário Juan Figger, que foram parceiros na compra do jogador. Desde 2003 na equipe cruzeirense, o contrato do zagueiro terá duração de quatro anos.

Ao chegarem ao novo clube, os novos reforços do Fenerbahce encontrarão os brasileiros Alex, Fábio Luciano e Marco Aurélio além do zagueiro uruguaio Lugano, que deixou o São Paulo após a disputa da Copa Libertadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]