• Carregando...

O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, foi suspenso por cinco partidas pela Associação de Futebol Inglês (FA, na sigla em inglês), nesta quinta-feira, por conta de suas críticas ao árbitro Martin Atkinson por sua atuação na derrota da equipe para o Chelsea, por 2 a 1, no dia 1.º de março, pelo Campeonato Inglês.

A entidade considerou o treinador culpado da acusação de conduta imprópria. Ferguson tentou apelar, mas a FA afirmou que "um júri independente considerou que a acusação de conduta imprópria em relação aos comentários à imprensa está bem fundamentada".

A punição lhe valeu três partidas de suspensão e mais duas por conta de uma sentença anterior que não havia sido cumprida. Além do tempo afastado, Alex Ferguson terá de pagar uma multa de 30 mil libras (cerca de R$ 80 mil).

Ferguson recebeu a dura punição um dia depois de comandar o Manchester na vitória por 2 a 1 sobre o Olympique de Marselha, na Inglaterra, que garantiu o seu time nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]