• Carregando...

O meia Neymar perdeu seu companheiro de férias após a Copa das Confederações. Ele e o atacante italiano Mario Balotelli haviam combinado de viajar, com as suas respectivas namoradas, para Balneário Camboriú, em Santa Catarina, ao fim da competição. Lesionado na coxa esquerda, o jogador teve seu corte anunciado e já voltou para Milão, onde será avaliado pelo seu clube, o Milan.

Goleiros invisíveis

O assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, tentava apressar o final da entrevista de Júlio César, ontem: "Vamos, senão o treino não vai ter goleiro". Sem perder a oportunidade, o jogador mandou em tom de brincadeira: "Tem dois. E dois goleiraços", lembrando dos reservas Diego Cavalieri e Jefferson. Paiva ainda tentou sair por cima: "Mas assessor só tem um, então eu vou", disse, antes de lembrar do subordinado. "Ah não, tem o Vítor também..."

Ingrata

O goleiro Júlio César relembrou ontem o difícil momento vivido na Copa de 2010, quando falhou contra a Holanda, na precoce eliminação brasileira nas quartas de final. O homem de confiança de Felipão no gol brasileiro disse que pensou em parar de jogar, mas foi demovido da ideia com o apoio da família e de amigos. "Sempre digo que três profissões são muito ingratas: ser presidente do Brasil, técnico da seleção e goleiro da seleção", afirmou.

Tecnologia

O antigo carteado perdeu vez na concentração dos jogadores. O baralho foi trocado pelos smartphones. "Com tantos aplicativos, você olha para o lado e está todo mundo no celular, em chats, conversando com os amigos", contou o goleiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]