• Carregando...

Uma forte discussão entre Fernandão e Alexandre Pato, no vestiário da Arena da Baixada, em Curitiba, teria deixado o clima ainda mais pesado no vestiário do Internacional. Segundo informações das rádios Bandeirantes e Gaúcha, o capitão colorado exigiu do garoto mais marcação. Irritado, o moleque teria respondido ao jogador.

São freqüentes os rumores de desentendimentos entre os jogadores do Inter após a conquista do Mundial de Clubes de 2006. Na viagem do time a Guaiaquil, onde enfrentou o Emelec (EQU), apenas dois jogadores dirigiram a palavra a Pato: Edinho e Renan. De resto, o menino ficou isolado. Iarley, o mesmo que tratou o jogador como fenômeno quando ele surgiu, no ano passado, reclamou publicamente do garoto após uma partida do Campeonato Gaúcho.

A diretoria colorada nega que o clima seja ruim no Beira-Rio. Segundo Newton Drummond, diretor-executivo do clube, um possível desentendimento entre os jogadores deve ser considerado algo comum.

- Quem comparece ao Beira-Rio percebe que o Pato e o Iarley, e também o Pato e o Fernandão, conversam normalmente. É só ver para concluir que não há qualquer inimizade. Mas tudo bem, vamos supor que tenha ocorrido uma discussão. Qual o problema? Na minha casa, eu discuto com minha esposa, discuto com meus filhos - afirma o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]