• Carregando...

Sem Fred, negociado com o futebol francês, o Cruzeiro não foi páreo para o Internacional. Com o apoio da torcida, o time gaúcho goleou por 4 a 1, no Beira-Rio.

Com o resultado, o Internacional pode terminar a rodada em segundo lugar com 40 pontos. No dia 8/9, o Colorado enfrenta o Flamengo, no Rio de Janeiro. Já o Cruzeiro está em sexto, com 37 pontos. Agora, no dia 7/9, a Raposa encara o Fluminense, no Mineirão.

Torcida gritou oléO Internacional já começou marcando o primeiro gol. Logo no primeiro minuto, após jogada de Jorge Wágner pela esquerda, Rafael Sóbis aproveitou a sobra e chutou rasteiro sem chance para Fábio. O Cruzeiro sentiu o golpe e não conseguia articular bons ataques.

O segundo gol do Internacional também ocorreu com cruzamento de Jorge Wágner. O meia cobrou escanteio, Fábio saiu mal do gol e Fernandão cabeceou para marcar. O Cruzeiro ainda conseguiu diminuir com Kelly, que fez de cabeça após falta cobrada por Maldonado.

No segundo tempo, o Internacional novamente marcou logo no início. Jorge Wágner chutou cruzado e Tinga desviou no caminho: 3 a 1. O Cruzeiro não teve forças para reagir. Limitou-se a uma boa chance com Lopes, que cabeceou para defesa de Clemer. E o Colorado ainda fez o quarto, com Fernandão. O jogador colorado concluiu após cruzamento de Rafael Sóbis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]