• Carregando...

Apesar dos momentos de turbulência vividos após o GP da Hungria, a McLaren garante que todos na equipe estão mais concentrados do que nunca para a próxima corrida, que acontece na Turquia, no dia 26. Em comunicado oficial, o time inglês diz que a briga entre Lewis Hamilton, Fernando Alonso e o chefão Ron Dennis não afetou a preparação dos pilotos.

- Passamos por alguns desafios únicos na Hungria e a imprensa comentou muito o assunto, mas nada disso afetou a preparação e a motivação de Fernando Alonso e Lewis Hamilton para o GP da Turquia. Estamos muito concentrados - afirma o diretor-geral da equipe inglesa, Martin Withmarsh.

O responsável pelos motores da Mercedes, Norbert Haug, também acredita que a equipe continua forte após o episódio, mas não espera uma vida fácil nas últimas corridas da temporada.

- Todos na equipe estão concentrados e focados para as próximas seis corridas, disputadas em dois meses e em três continentes. As disputas serão qualquer coisa, menos um passeio no parque - avisa Haug.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]