• Carregando...

O novo presidente do Real Madrid, Fernando Martín, assumiu o cargo nesta quinta-feira prometendo atitudes firmes no comando do clube merengue.

"É melhor errar do que não tomar decisão alguma. Não hesitarei na hora de tomar decisões para que todos tenham a honra de vestir esta camisa. O Real Madrid não pode ser um clube de milionários, mas de atletas, extraordinários atletas."

O dirigente afirmou que quem quiser estar no clube terá que mostrar serviço.

"Quem quiser estar no Real Madrid com a lei do menor esforço errou. Quem não estiver à altura, já sabe o que vai acontecer. Quem estive, pode ficar tranqüilo", afirmou. "Se tiver que ser uma política de mão forte, será."

Martín revelou que criará uma comissão para fazer avaliações dos jogadores.

"Penso criar uma comissão independente que nos assessore para valorizar o esforço dos jogadores e suas condutas pessoais e esportivas. Ainda não sei quem a formará, mas será gente que gosta do Real Madrid com certeza."

O presidente deixou claro que a atual temporada ainda pode ser recuperada com a continuação na Liga dos Campeões, mas já adiantou que a equipe deve mudar para o próximo campeonato.

"Na próxima temporada vamos construir a equipe que todos os torcedores querem. Podemos contratar qualquer jogador do mundo porque dinheiro não vai nos faltar graças ao que Florentino Pérez já deixou."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]