• Carregando...

O anúncio da contratação do piloto Kimi Raikkonen pela Ferrari tem muitas chances de ser feito no Grande Prêmio de Mônaco, no dia 28 de junho. A imprensa européia dá como certa a saída do finlandês da McLaren e a ida para o time italiano no ano que vem.

Os rumores ganharam ainda mais corpo após declarações do chefão da McLaren, Ron Dennis, ao jornal inglês Express, onde o dirigente afirma que é impossível que a Ferrari fique até o fim do ano sem a certeza de ter um piloto de ponta.

"O Raikkonen é o único piloto capaz de substituir Michael Schumacher na Ferrari. Por isso, é inconcebível que eles fiquem até o fim do ano sem acertar com um grande piloto", diz Dennis.

A declaração de Dennis se explica porque o heptacampeão do mundo Schumacher afirmou que só decidirá seu futuro no fim do ano. Ele pode continuar correndo ou se aposentar. Seu contrato com a Ferrari termina no fim deste ano.

A McLaren tem um contrato acertado com o atual campeão do mundo, o espanhol Fernando Alonso, desde o fim do ano passado. O segundo piloto da equipe inglesa deve ser o britânico Lewis Hamilton, vice-líder da GP2, categoria de acesso à Fórmula 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]