• Carregando...
Ferreira não vive bom momento no Atlético, mas mesmo assim segue com prestígio na Colômbia | Valterci Santos / Gazeta do Povo
Ferreira não vive bom momento no Atlético, mas mesmo assim segue com prestígio na Colômbia| Foto: Valterci Santos / Gazeta do Povo

O técnico da seleção colombiana, Eduardo Lara, divulgou nesta quinta-feira a lista de 22 jogadores para as partidas diante de Brasil e Paraguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. A primeira partida será no dia 11, diante do líder Paraguai, em Bogotá. Quatro dias depois, a equipe viaja para enfrentar o Brasil, no Maracanã.

Os destaques da lista de Lara são os retornos do goleiro Miguel Calero, que defende o Pachuca do México, e do zagueiro Mario Yepes, do Chievo da Itália.

Aproveitando o fato de também comandar as seleções de base da Colômbia, o treinador chamou nomes como Mauricio Casierra, Juan Carlos Toja e Darwin Quintero, que estréiam no grupo principal.

O meia Ferreira, do Atlético-PR, também foi convocado. O atacante Perea, do Grêmio, fica de sobreaviso caso algum jogador se machuque. O grupo se apresenta no próximo domingo, em Medellín.

Após oito rodadas das eliminatórias, a Colômbia ocupa o sexto lugar, com dez pontos - sete atrás dos paraguaios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]