Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Paranaense

Ferreira valoriza empate e já pensa no Cianorte

Meia do Atlético valoriza a importância do time se classificar em primeiro na chave

Nos vestiários, logo após o empate sem gols contra o Rio Branco, o meia do Atlético Paranaense Ferreira fez uma breve análise do que foi o jogo em Paranaguá. Segundo o colombiano, o resultado foi bom, apesar das oportunidades perdidas pelo Furacão, principalmente no segundo tempo.

"Tentamos a vitória, o time avançou e o mais importante foi o ponto que levamos para Curitiba", comentou. Ainda de acordo com Ferreira, agora o time deve partir com tudo para cima do Cianorte, em casa, na última rodada, para vencer e se classificar na ponta do Grupo B. "O time está pensando no próximo jogo, que será muito difícil, e temos que buscar uma vitória. O importante agora é descansar, pensar no Cianorte e buscar a vitória para classificar em primeiro", concluiu.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.