Os jogadores fazem força para não festejar o título brasileiro antes da hora, a comissão técnica prega seriedade e a diretoria garante que não tem nada agendado. Mas a comemoração pelo quinto título nacional do São Paulo deve ser no mesmo local do ano passado, uma churrascaria da Zona Oeste da capital paulista. A direção da casa está de sobreaviso e só aguarda um telefonema dos dirigentes são-paulinos para fechar o estabelecimento amanhã à noite, depois do jogo contra o América-RN, às 21h45, no qual o time de Muricy Ramalho só precisa de um empate para confirmar o título. A CBF até já confirmou que irá entregar a taça antecipadamente.
A diretoria do São Paulo jura que não tem nada programado. "Não é do nosso feitio reservar o champanhe antes da hora", resume Marco Aurélio Cunha, superintendente de Futebol. "Talvez organizemos alguma festa mais adiante, quando o campeonato já estiver decidido", defendeu o dirigente.
O elenco, entretanto, já começou a festejar no domingo à noite, após a vitória sobre o Sport, por 2 a 1. Ainda no Recife, a delegação jantou numa churrascaria, antes de voltar a São Paulo, e era visível o clima de alívio entre os jogadores, bastante assediados por torcedores, em busca de autógrafos e fotos.



