• Carregando...
 |
| Foto:

A Fifa abriu às 9 horas desta segunda-feira (11) o segundo round para compra de ingressos para os jogos da Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.

A programação da entidade prevê que, nessa fase, não haverá venda de bilhetes para a final, as semifinais, os jogos do Brasil na primeira fase e a oitava de final de Belo Horizonte – primeiro destino da seleção no mata-mata em caso de classificação como campeão de grupo.

INFOGRÁFICO: Veja como comprar ingresso para a Copa

Com isso, serão 57 jogos avulsos disponíveis, além de cotas reduzidas por sede (41 mil carnês para todos os jogos na cidade) e para seguir uma única equipe. A Fifa não informou esta segunda carga nem o número de bilhetes disponíveis por partida.

O sistema escolhido é o "leva quem chegar primeiro". A reportagem da Gazeta do Povo tenta acessar o sistema da Fifa desde o início do processo nesta segunda, mas até as 10h50 não havia conseguido verificar qual a disponibilidade de ingressos restante nesta oferta.

A única mensagem recebida no site é que há uma "fila virtual" e que o interessado deve aguardar a sua vez para conseguir visualizar a interface de venda. A dificuldade é a mesma enfrentada por torcedores de todo o país, que reclamaram do sistema da Fifa na rede social Twitter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]