• Carregando...

A Fifa alertou a Sérvia que a seleção do país pode perder pontos em sua campanha de classificação para a Copa do Mundo 2010 caso seus torcedores continuem causando problemas, afirmou a associação de futebol do país (FSS) em seu site (www.fss.rs) nesta quinta-feira.

A entidade afirmou que a Sérvia foi multada pelo mal comportamento de um torcedor durante partidas na Áustria e Romênia, bem como no último jogo contra a França.

"Recebemos um comunicado muito preocupante do comitê disciplinar da Fifa afirmando que podemos perder pontos se nossos torcedores continuarem com esses atos proibidos", afirmou a FSS.

Torcedores sérvios acenderam dezenas de sinalizadores e os atiraram em jogos contra a Áustria e Romênia, tendo ainda se confrontado com a polícia neste último jogo. Eles também acenderem sinalizadores e fogos de artifício durante o jogo contra a França.

A FSS e os jogadores sérvios apelaram aos torcedores para que se comportem na partida de sábado contra a Romênia, também pela classificação para a Copa do Mundo, que pode selar a vaga da equipe na África do Sul.

A Sérvia está na liderança do grupo sete com 19 pontos em oito partidas, precisando somente de mais um nos próximos dois jogos para se qualificar para o primeiro mundial da equipe como uma nação independente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]