• Carregando...

O filho de sete meses do zagueiro Wescley, do Juventude, passou por uma cirurgia na medula ainda na noite de segunda-feira, no Hospital Fátima, em Caxias do Sul. O tiro disparado por um assaltante foi amortecido pelo vidro do carro e pela roupa do pequeno Miguel. Mesmo assim, o impacto do projétil atingiu um osso da criança, que acabou ferindo a medula.

A cirurgia foi realizada para retirar o osso. O médico que cuidou do bebê, Sérgio Rodrigues, relata que o filho de Wescley teve evolução nas últimas horas.

- Houve impacto na medula, e parte do corpo ficou paralisado. O paciente está reagindo bem. Já teve algum movimento, inclusive. Por ser uma criança, a possibilidade de cura total é maior. Ainda é cedo para darmos uma certeza sobre a possibilidade de o paciente perder parte dos movimentos. Teremos que ver nos próximos dias - afirma o médico.

A polícia de Caxias do Sul estuda o caso. Uma análise preliminar aponta para a possibilidade de a bala ser velha, o que teria diminuído o impacto. Por incrível que pareça, o frio da Serra Gaúcha ajudou a salvar a vida do bebê.

- A bala passou pelo vidro e ficou na roupa do paciente, que estava com um casaco muito grosso. Foi uma sorte sensacional - afirma Sérgio Rodrigues.

O médico afirma que o filho de Wescley ficará hospitalizado por mais uma semana, caso não ocorram complicações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]