• Carregando...

São Paulo – Em meio ao alvoroço no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, o volante Mineiro revelou que pretende seguir no São Paulo após a disputa da Copa do Mundo da Alemanha. Ele embarcou na tarde de ontem para Weggis, onde está a delegação da seleção brasileira. O jogador se apresenta na tarde desta sexta-feira na Suíça.

"Essa nova situação não muda nada. Minha vontade de permanecer no clube ainda é muito grande", disse o jogador.

Momentos antes de pegar o avião, Mineiro disse que seu filho Juan Pablo, de 4 anos, é um grande fã do craque Ronaldinho Gaúcho, eleito o melhor jogador do mundo nas duas últimas temporadas.

"Meu filho está muito feliz, mas sem entender o que está acontecendo. Ele é fã incondicional do Ronaldinho Gaúcho e me perguntou se vamos jogar juntos. Disse que estaria ao lado de Ronaldinho na medida do possível", comentou o jogador sem querer desapontar o garoto, uma vez que será reserva da seleção.

Após ter ficado de fora da lista inicial divulgada por Carlos Alberto Parreira no dia 15 de maio, Mineiro já havia programado as suas férias com a família em Porto Alegre durante a paralisação do Brasileiro.

Também ontem, o volante Edmílson, cortado, chegou a São Paulo. No fim da tarde ele foi submetido a uma cirurgia para recompor o menisco lateral do joelho direito.

"Agora vou descansar. Tive uma temporada boa e consegui atingir várias metas. A última delas não vou poder conquistá-la porque tenho certeza de que esse grupo vai ganhar a Copa. Vou torcer muito por isso", disse ele, ao lado de sua esposa e de inúmeros torcedores no setor de desembarque do aeroporto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]