• Carregando...

O presidente do Conselho Gestor do Atlético, João Augusto Fleury, disse ontem que a obra de conclusão da Arena não sairá do papel antes da eleição presidencial marcada para dezembro.

"Nosso mandato termina no fim do ano e não vamos assumir compromissos que serão realizados no ano seguinte. Quem for comandar o clube é que precisa fazer isso", comentou Fleury.

Nem ele, nem o presidente do Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia, anunciaram o interesse na reeleição. Mas Fleury garante que o término do estádio é uma motivação e tanto para um novo pleito. "Não sou um presidente que valoriza os títulos em detrimento do patrimônio. Se este também for o entendimento dos sócios podemos permanecer, mas ainda não sei", disse.

Uma mudança no comando não é segurança, segundo o dirigente, de manutenção do projeto elaborado até agora. A obra é estimada em R$ 60 milhões e cerca de R$ 9 milhões são destinados apenas ao projeto – este valor já teria sido pago, segundo a diretoria.

O estádio rubro-negro foi indicado como palco dos jogos em caso da escolha de Curitiba como subsede da Copa do Mundo de 2014. O anúncio do país anfitrião será feito no dia 30 de outubro.

O período estimado pelo clube para a conclusão da Arena seguindo o projeto desenvolvido pela atual editoria é de um ano e oito meses. (ALM)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]