• Carregando...

Agora o Atlético joga mais solto e sem se preocupar em fazer faltas. Não sei se com o Antônio Lopes era assim, mandava segurar o time adversário primeiro e depois sair para o ataque, quando na verdade só ocorria o primeiro fato. Agora entendo a retranca que o Lopes fazia e o mau espetáculo a que assistia na Arena.

Camilo Jambersi, por e-mail.

No Paratiba, 1 a 0 foi pouco

A derrota do Paratiba por 1 a 0 foi injusta... Infelizmente (para nós, tricolores) é isso mesmo. Poderia ter sido uns 3 ou 4 a 0. O que podemos esperar de um time que tem um goleiro, dois zagueiros (Luís Henrique e Irineu) e um volante esforçado (João Paulo)? Eu disse esforçado, ponto. Laterais não existem, o meio de campo só quebra a bola e a redonda não chega lá na frente. Mas o nosso sofrimento com ausência de jogadores se aproxima do fim. Pois a nossa competente diretoria acertou parceria com a Amaral Sports. Pra quem pensa que são aventureiros tentando entrar neste rentável mercado, está enganado. Os caras são fortes. Lógico que não se comparam a Traffic, ao Grupo Sonda, Massa Sports, Malaquias Sports (sic), LA Sports, qq coisa Sports...Afinal os caras montaram o timaço do Serrano. Esse é o nosso parceiro para a Série B. E os primeiros reforços já estão acertados. Vêm dos rebaixados Serrano e Nacional, e do quase rebaixado Rio Branco. O negócio é aproveitar o período da Quaresma e começar as novenas. Esse vai ser mais um ano para rezar, e muito!

Wellington Ayres, por e-mail.

Julgamento equivocado

O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná está igual ou pior que o Campeonato Paranaense, um campeonato fraco, com times lutando para entrar em campo, sem incentivos aos vencedores. Para piorar, os nossos juristas apoiam a violência excessiva. Lances claros de violência foram mostrados pela televisão e os jogadores não foram punidos. Então, o que precisa para serem punidos: quebrar a perna do adversário? Vamos ter vergonha, os lances foram mostrados no Brasil inteiro e foram julgados como normais. Tem algo errado neste julgamento, acho que devemos julgar os julgadores e aposentá-los por incapacidade.

Raul Antonio Gelbecke, Curitiba.

Atlético no caminho

O Atlético está no caminho certo, jogando com muita determinação. Espero que contra o Paraná, no próximo domingo, faça o mesmo e também contra o Coritiba. Para podermos entrar com um time bem competitivo no Brasileiro e que sejamos campeões.

Célio Reis de Souza, via site.

A cara do Atlético

A diretoria do Furacão agiu corretamente ao dispensar o vitorioso, mas retranqueiro Antônio Lopes. Um clube com a estrutura e o plantel que tem – e que paga ótimos salários e rigorosamente em dia – não pode se dar ao luxo de empatar com Cascavel e Toledo nem perder para Operário e Iraty, com todo respeito a esses times. Parabéns Leandro, a cara do Atlético é essa.

Ademir Lorencetti, via site.

Na bronca com o apito

Quero ver agora vocês falarem que o juiz ajudou o Coritiba, como costumam fazer. Quem viu o jogo viu o que ele fez. Encheu o Coritiba de cartões e inverteu algumas faltas claras que eram para o Coxa. Isso deve ser para ajudar o Atlético.

Altair Francener, Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]