• Carregando...

Os jogadores do Atlético continuaram a bateria de exames médicos, na manhã desta terça-feira. Às 17 horas, os atletas que já se reapresentaram realizaram o primeiro treino físico sob o comando do preparador físico Riva de Carli. Mesmo com a apresentação antecipada, a comissão técnica do Furacão concorda que o tempo de preparação é curto para o início da temporada 2006.

Segundo Riva de Carli, o ideal para uma preparação seria um período bem mais longo. "O tempo não é suficiente, o normal seria 40 dias de trabalho, para os jogadores não sentirem lesões e poderem atingir a forma física ideal para uma competição. Mas como isso não é possível, adiantamos a apresentação para os atletas fazerem a readaptação", explicou Carli.

A rotina de exames e trabalhos físicos no Furacão segue até quinta-feira, quando os jogadores serão dispensados para as festas de fim de ano. Na próxima segunda-feira, dia 2, será feita a apresentação definitiva do elenco e possivelmente a diretoria vai apresentar o técnico para 2006.

Mercado

Quem saiu

Diego (goleiro), Marín (lateral-esquerdo), André Conceição (volante), Schumacher (atacante), Sammir (meia), Douglas (volante) Beto (lateral-esquerda) Welington (volante), Ticão (volante) Durval (zagueiro), Lima (atacante), Marcão (lateral-esquerda), Aloísio (atacante).

Quem chegou

Erandir (volante), Cléber (goleiro), Michel Bastos (lateral-esquerdo) e Willian (atacante).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]