• Carregando...

Da meia noite deste sábado ao meio dia de domingo, mais de 100 atletas vão disputar a 4.ª edição do Mountain Bike Challenger – 12 horas Paraná. A prova será realizada em Quatro Barras, na sub-sede do Paraná Clube. Os atletas, divididos em sete categorias, vão percorrer 3.600 metros durante 12 horas.

De acordo com o coordenador da prova e diretor de esportes de Quatro Barras, Gilmar Franco, o percurso engloba trechos de campo, estradas e trilha em bosques. Na largada da prova, à meia noite de sábado e na chegada ao meio dia de domingo bandas animaram os competidores e os espectadores.

O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita. "Durante toda a madrugada e enquanto ocorrer a prova um telão com vídeos e música mecânica vão deixar os atletas animados", explicou o coordenador. Uma área de camping também foi montada no local para quem "cansar" durante à noite.

As inscrições para a prova ficam abertas até as 18 horas desta sexta-feira e podem ser feitas pelo site www.curitibikers.com.br.

As categorias que disputam são as seguintes: Tour (para profissionais), Esporte (para quem geralmente compete) e Team (para iniciantes); todas formadas por equipes de quatro pessoas. As outras categorias são: dupla mista; dupla masculina, solo feminino e solo masculino.

Serviço

Mountain Bike Challenger – 12 horasLocal da Prova: Paraná Clube - Sub-Sede Quatro BarrasAv. Prefeito Domingos Mocelin Neto, nº 1500 Borda do Campo, Quatro Barras-PR(BR 116 - Contorno Leste, entrada da Borda do Campo)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]